modulo 3 areas da vida

Comentarios
1º - Como você se descreve do ponto de vista físico?

R: Tenho 1,72 de altura, cabelos pretos, porte físico meio gorda kkjkj , olhos pretos.

2º - Como você se descreve do ponto de vista intelectual?

R: sou muito avoada

3º - Como você se descreve do ponto de vista emocional?

R: sou um lixo ;-;

1º - Como você acha que seus amigos o veem?

R:só lembram de min quando precisam.

2º - Como você acha que seus familiares o veem?

R: juju desgosto da familia

3º - Como seus professores o descreveriam?

R: gatona e dedicada jkjkj


juliana jeniffer

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.