1º - Como você se descreve do ponto de vista físico?
R: Tenho 1,72 de altura, cabelos pretos, porte físico meio gorda kkjkj , olhos pretos.
2º - Como você se descreve do ponto de vista intelectual?
R: sou muito avoada
3º - Como você se descreve do ponto de vista emocional?
R: sou um lixo ;-;
1º - Como você acha que seus amigos o veem?
R:só lembram de min quando precisam.
2º - Como você acha que seus familiares o veem?
R: juju desgosto da familia
3º - Como seus professores o descreveriam?
R: gatona e dedicada jkjkj
juliana jeniffer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.