Visão sobre minha pessoa!
Como
você se descreve do ponto de vista físico?
Bem...não sou lá aquelas coisas, mas sou
alto e magro.
Como
você se descreve do ponto de vista intelectual (Inteligência, Sabedoria)?
Isso é uma pergunta difícil. Me considero
um homem sábio.
Como
você descreve seu ponto de vista emocional?
Afetivo e as vezes grosso. Você deve está
se perguntando: como assim? É esse sou eu!
Como
você acha que seus amigos o veem?
Engraçado, chato e um cara que sabe das
coisas.
Como
você acha que seus familiares os veem?
Responsável, chato, educado.
Como seus professores o descreveriam?
Educado.
João Antonio S. Miranda
João Antonio S. Miranda
Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.