Comentarios

Visão sobre minha pessoa!

Como você se descreve do ponto de vista físico?
Bem...não sou lá aquelas coisas, mas sou alto e magro.

Como você se descreve do ponto de vista intelectual (Inteligência, Sabedoria)?
Isso é uma pergunta difícil. Me considero um homem sábio.

Como você descreve seu ponto de vista emocional?
Afetivo e as vezes grosso. Você deve está se perguntando: como assim? É esse sou eu!

Como você acha que seus amigos o veem?
Engraçado, chato e um cara que sabe das coisas.

Como você acha que seus familiares os veem?
Responsável, chato, educado.

Como seus professores o descreveriam?
 Educado.





João Antonio S. Miranda

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.