Comentarios

1º - Como você se descreve do ponto de vista físico?
1,65 com 56kg,  cabelos longos olhos castanho claro, nariz da bruxa Quéca e um sorrisão simpatia.

2º - Como você se descreve do ponto de vista intelectual?
Não entendi a pergunta.

3º - Como você se descreve do ponto de vista emocional?
Desestabilizada.

1º - Como você acha que seus amigos o veem?
Uma pessoa com temperamento estranho, porém não nega ajuda e é uma pessoa confiável(Renan)<3

2º - Como você acha que seus familiares o veem?
Uma pessoa problemática.

3º - Como seus professores o descreveriam?
Eu não sei (Ademar).

Maria Caroline Morette da Cruz

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.