Minha visão sobre mim
Como você se descreve do ponto de vista físico?
Alto, peso médio.
Como você se descreve do ponto de vista intelectual (inteligência ou sabedoria)?
Sabedoria.
Como você se descreve do ponto de vista emocional ?
Equilibrado.
A visão das pessoas sobre mim
Como você acha que seus amigos o veem ?
Inteligente,religioso e engraçado.
Como você acha que sua familiares o veem ?
Inteligente e responsável.
Como seus professores o descreveriam ?
Responsável e dedicado.
João Pedro J. de Lima
Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.