Me chamo João Pedro J.de Lima, tenho 17 anos, toco violão, curto Rock, Pop e eletrônica, sou aluno do curso Sistemas de Informação na Faculdade do Pantanal (FAPAN). Objetivos pessoais: Morar em outro país, acabar a Graduação, fazer a Pós-graduação na área de Jogos, fazer o Mestrado, trabalhar em uma Grande Empresa de Sistemas. Mas lembrando que para alcançar o sucesso depende de você e seu esforço.
“Aprender não é um esporte para espectadores” D. Blocher
Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.