Quem é Everton?

Comentarios


Quem é Everton?

Com certeza essa não é nem de longe a maior questão do mundo, mas vamos lá.
Sou uma pessoa muito tranquila para praticamente em tudo que faço, mas boa parte disso é mais por ser observador em tudo que faço e nas coisas que acontece a minha volta, penso muito antes de falar ou fazer alguma coisa, principalmente se essa alguma coisa possa atingir alguém que não seja a mim, família e amizade é tudo para mim.
Pode não parecer, mas tenho 32 anos, e desses praticamente 18 deles foram dedicados ao meu emprego, que me ajudou e a ainda ajuda muito na minha formação de vida. Trabalho em uma grande empresa de saúde e comecei por baixo, aos 14 anos como office-boy, e desde 2006 exclusivo da área de T.I., muita gente chega em mim e diz “cara você deve esta realizado um sonho. ”, mas nem de longe isso era o que eu planejava para mim, mas a vida foi traçando o caminho e fui seguindo e com isso vou me realizando de alguma forma, até por que não fico gastando muito tempo pensando no futuro, que para mim é apenas uma consequência do hoje.
Já era para eu estar formado a vários anos, já foram várias tentativas de graduação, mas nunca consegui ir até o final e isso foi principalmente por dedicação ao trabalho, mas não é uma reclamação foi uma situação, mas se Deus quiser e ele á de querer vou até o fim com essa turma.
Sou diabético a 10 anos se não me engano, mas levo uma vida normal tenho meus cuidados necessário que a doença me cobra, mas estou sempre cercado de amigos e familiares para o que der e vier.

“O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Módulo 3 - Áreas da Vida e Finanças Pessoais




Profissão

          Trabalho a praticamente 18 anos no meu primeiro emprego, hoje na área de tecnologia, trabalhando com banco de dados e suporte à sistema, mas tenho que me qualificar oficialmente pois o mercado muda o tempo todo e tenho que estar preparado.


Saúde

          Tive um crescimento saudável, mas convivo com diabetes tipo 1 a uns 10 anos, tento manter uma alimentação saudável e sempre com as medicações que a doença exige, levo uma vida normal com rotinas diferentes por causa da doença e preciso urgentemente sair do meu sedentarismo.

Família

          É o que todo mundo precisa sempre, com a família a gente consegue alcançar tudo que buscamos e onde conseguimos o amparo necessário em qualquer dificuldade.

Finanças Pessoais

          De uma coisa não posso reclamar, é meu salário, mas se tem uma coisa que preciso aprender a fazer é administrar minhas finanças, nunca consegui poupar dinheiro, a forma que consegui segurar meu dinheiro foi adquirindo bens, como casa e terreno que tenho hoje.

Orçamento Pessoal

Módulo 4 - Metas e cronogramas


Pontos Fortes

Meu maior ponto forte foi a educação e simplicidade que aprendi com minha família, e com essa base fui crescendo e aprendo que tudo acontece no seu tempo e sempre com paciência para lidar com qualquer situação.

Pontos Fracos

            Meu maior ponto fraco é cumprimento de horários, com o passar do tempo acho que fui esperando que as coisas atendessem as minhas necessidades, quando na realidade temos que no adaptar a realidade, e um outro ponto fraco é administrar minhas finanças, tenho um sério problema de muitas vezes gastar mais do receber e as vezes geram vários problemas.




Everton Gomes dos Santos

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.