Quem é Everton?
Com certeza essa não é nem de longe a maior questão do mundo,
mas vamos lá.
Sou uma pessoa muito
tranquila para praticamente em tudo que faço, mas boa parte disso é mais por
ser observador em tudo que faço e nas coisas que acontece a minha volta, penso
muito antes de falar ou fazer alguma coisa, principalmente se essa alguma coisa
possa atingir alguém que não seja a mim, família e amizade é tudo para mim.
Pode não parecer, mas tenho
32 anos, e desses praticamente 18 deles foram dedicados ao meu emprego, que me
ajudou e a ainda ajuda muito na minha formação de vida. Trabalho em uma grande
empresa de saúde e comecei por baixo, aos 14 anos como office-boy, e desde 2006
exclusivo da área de T.I., muita gente chega em mim e diz “cara você deve esta
realizado um sonho. ”, mas nem de longe isso era o que eu planejava para mim,
mas a vida foi traçando o caminho e fui seguindo e com isso vou me realizando
de alguma forma, até por que não fico gastando muito tempo pensando no futuro,
que para mim é apenas uma consequência do hoje.
Já era para eu estar formado
a vários anos, já foram várias tentativas de graduação, mas nunca consegui ir
até o final e isso foi principalmente por dedicação ao trabalho, mas não é uma
reclamação foi uma situação, mas se Deus quiser e ele á de querer vou até o fim
com essa turma.
Sou diabético a 10 anos se
não me engano, mas levo uma vida normal tenho meus cuidados necessário que a
doença me cobra, mas estou sempre cercado de amigos e familiares para o que der
e vier.
“O único lugar onde sucesso
vem antes do trabalho é no dicionário. ”
Módulo 3 - Áreas da Vida e Finanças Pessoais
Módulo 4 - Metas e cronogramas
Everton Gomes dos Santos
Profissão
Trabalho a praticamente 18 anos no meu primeiro emprego,
hoje na área de tecnologia, trabalhando com banco de dados e suporte à sistema,
mas tenho que me qualificar oficialmente pois o mercado muda o tempo todo e
tenho que estar preparado.
Saúde
Tive um crescimento saudável, mas convivo com diabetes tipo
1 a uns 10 anos, tento manter uma alimentação saudável e sempre com as medicações
que a doença exige, levo uma vida normal com rotinas diferentes por causa da
doença e preciso urgentemente sair do meu sedentarismo.
Família
É o que todo mundo precisa sempre, com a família a gente
consegue alcançar tudo que buscamos e onde conseguimos o amparo necessário em
qualquer dificuldade.
Finanças Pessoais
De uma coisa não posso reclamar, é meu salário, mas se tem
uma coisa que preciso aprender a fazer é administrar minhas finanças, nunca
consegui poupar dinheiro, a forma que consegui segurar meu dinheiro foi
adquirindo bens, como casa e terreno que tenho hoje.
Orçamento Pessoal
Orçamento Pessoal
Módulo 4 - Metas e cronogramas
Pontos Fortes
Meu maior
ponto forte foi a educação e simplicidade que aprendi com minha família, e com
essa base fui crescendo e aprendo que tudo acontece no seu tempo e sempre com paciência
para lidar com qualquer situação.
Pontos Fracos
Meu maior ponto fraco é cumprimento de horários, com o
passar do tempo acho que fui esperando que as coisas atendessem as minhas
necessidades, quando na realidade temos que no adaptar a realidade, e um outro
ponto fraco é administrar minhas finanças, tenho um sério problema de muitas
vezes gastar mais do receber e as vezes geram vários problemas.



Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.