SSRENAN'S

Comentarios
Na minha vida, tudo acontece. Mas quanto mais a gente rala mais a gente cresce!
Tendo em vista que eu sou muito bom em tudo que eu faço, meu próximo objetivo a ser atingido é
namorar com a Maria, porque melhor que eu só ela mesmo. Ademais ser CEO em uma startup de grande
sucesso também pode massagear o meu ego, sendo que me formar é uma questão de tempo.Caso amanhã
eu acorde com minhas pedras doendo eu terei um novo objetivo que possivelmente será beber mais
água, porém se tiver doendo meu reumatismo eu serei mais radical e meu objetivo será explodir a fapan
quando a Maria estiver em outro lugar :)


ISSO NÃO É UMA AMEAÇA!

:)

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.