Good Life

Comentarios




Meu nome é João Antonio S.M. tenho 17 anos estou cursando o curso de Sistema de Informação onde pretendo me formar. Meu objetivo de vida é ter um emprego nessa área, viajar para outros países, morar fora, ter minha própria casa a beira mar me especializar em desenhos, namorar, ter meu próprio carro. Sei que são objetivos simples, mas para mim são importantes.

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.