Meu nome é João Antonio S.M.
tenho 17 anos estou cursando o curso de Sistema de Informação onde pretendo me formar.
Meu objetivo de vida é ter um emprego nessa área, viajar para outros países, morar
fora, ter minha própria casa a beira mar me especializar em desenhos, namorar,
ter meu próprio carro. Sei que são objetivos simples, mas para mim são
importantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.