Modulo 3º - Áreas da vida

Comentarios

1º - Como você se descreve do ponto de vista físico?

R: Tenho 1,75 de altura, cabelos preto, porte físico 100% magro haha, olhos castanhos.

2º - Como você se descreve do ponto de vista intelectual?

R: Acho que sou um cara inteligente hahaha

3º - Como você se descreve do ponto de vista emocional?

R: Fracasso total

1º - Como você acha que seus amigos o veem?

R: Em palavras de uma amiga "Maria", sou uma pessoa grossa, chata e cheio de mimimi.

2º - Como você acha que seus familiares o veem?

R: Uma pessoa responsável, dedicada, inteligente...

3º - Como seus professores o descreveriam?

R: Uma pessoa tranquila.


Renan Sommerfeld

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.