Modulo 3º - Áreas da vida
1º - Como você se descreve do ponto de vista físico?
R: Tenho 1,75 de altura, cabelos preto, porte físico 100% magro haha, olhos castanhos.
2º - Como você se descreve do ponto de vista intelectual?
R: Acho que sou um cara inteligente hahaha
3º - Como você se descreve do ponto de vista emocional?
R: Fracasso total
1º - Como você acha que seus amigos o veem?
R: Em palavras de uma amiga "Maria", sou uma pessoa grossa, chata e cheio de mimimi.
2º - Como você acha que seus familiares o veem?
R: Uma pessoa responsável, dedicada, inteligente...
3º - Como seus professores o descreveriam?
R: Uma pessoa tranquila.
Renan Sommerfeld
Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.