Meu nome é Leandro Marques 😃, faço curso de Sistema de
Informação na faculdade da Fapan, tenho 19 anos , trabalho atualmente na Tato
Embalagens , o meus objetivos são ter conhecimento gerais, aonde posso ampliar
meu conhecimento de vida, que eu consiga a partir do meu estudo, gerar algo novo em
alguma coisa na vida, exemplo: ter um emprego bem sucedido aonde posso obter
várias ideias inovadoras com isso torna a empresa uma boa forma de ser
trabalhada e ter objetivo alcançado na empresa. Futuramente ter condições
financeiras boas, para dar para minha família o melhor que possa ter, tenho o
maior objetivo da vida é finalizar o meu curso com conhecimento cabíveis que eu
consiga ajudar o meu próximo. E é noix!!!
💪😀✌
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.