17:23 Comentarios Tweet Meu sonho e ter uma casa na praia, e ter uma família, e um GTO, ir em varios jogos de futebol do mundo. A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo. Twitter Facebook Google + linkedin Pinterest
Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.